Federação Portuguesa de Jogos de Tasca

A Federação Portuguesa de Jogos de Tasca , é a entidade reguladora dos desportos mais practicados em Portugal continetal e regiões autónomas da Madeira e Açores, ou seja Levantamento de copos, Sueca, Dominó.... ETC

quarta-feira, dezembro 21, 2005

Pois então meus amigos!!!!

Pois então amigos!!...

E ao 1º dia Deus inventou a Terra.

Ao 2º dia inventou o Homem e as tascas.

Ao 3º o baralho de cartas (e por consequente as várias centenas de jogos diferentes) para não deixar o Homem sem companhia nas tascas...

Ao 4º a cerveja (sim, porque era essencial manter os Homens bem hidratados para poderem exercer na sua total integridade fisica e psicologica a practica de tão nobre e desgastante actividade).

Ao 5º os tremoços e amendoins (companhias vitais que nos dão a energia que nos ajudam a suportar as grandes maratonas de jogos de tasca).

Ao 6º a SporTV para o Homem não ter de sair da tasca e para não deixar de fazer o seu jogo de sueca habitual para ver o Futebol.

E ao 7 º não descansou!! Inventou a mulher para servir o Homem e arrumar tudo porque já estava uma grande javardice....

Mas ao 6872639488649º dia DEUS (ou outras personagens um tanto ou quanto duvidosas....) criaram a Federação Portuguesa de jogos de Tasca!!!

Esta criação que mostra todo o poder dessa bebida milagrosa chamada '' receita do Passos '', (com um poder bem mais superior do que aquela poção mágica consumida por aquele bem conhecido antigo e irredutivel povo galês e que mantinha os Romanos com medo e bem longe de toda e qualquer actividade desenvolvida pelos mesmos... ) Apenas uma noite bem passada com uns litros de receita do Passos em cima! E eis que aparece a inspiração, sabedoria (e estupidez...) para realizar tal trabalho Herculeano!!Vejam que Bonito!!
Que bom gosto para realizar tal obra!!! Dou os meu parabéns sinceros a toda a grande equipa, posso mesmo dizer '' Eu Tou Marabilhadoooo!! ''